SP: militar reage e mata suspeito após assalto em praia do Guarujá
Vídeo registrou o momento em que o suspeito foi atingido enquanto tentava fugir na faixa de areia
JR na TV|Do R7
Um homem foi morto a tiros depois de assaltar um militar do Exército em uma praia em Guarujá, litoral de São Paulo. Um vídeo registrou o momento em que o suspeito foi atingido enquanto tentava fugir na faixa de areia. A perseguição e os disparos foram gravados por uma testemunha na praia da Enseada, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo a polícia, o autor dos tiros é um militar de 26 anos que estava no local a passeio.
Na delegacia, o militar contou que foi rendido enquanto via o nascer do sol e teve a corrente de ouro, o relógio e o celular levados. Ele afirmou que voltou à pousada onde estava hospedado, buscou a arma e perseguiu o assaltante. O caso foi registrado como roubo e homicídio com legítima defesa, e o militar foi liberado após prestar depoimento.
A polícia informou que o suspeito morto tinha mais de 10 antecedentes por roubo e furto e havia deixado a prisão há dois meses. Vendedores e turistas relataram sensação de insegurança, especialmente durante a temporada de verão, quando o movimento nas praias aumenta.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



